quinta-feira, 25 de março de 2010

capitulo 2 - Dia de aulas

As raparigas estavão todas nos cacifos, e começam a falar dos rapazes.


Maria:Então meninas, como foram as vossas férias?

Sel:As minhas foram normal.Ter que estar o Verão todo aqui com a Demi,ninguem merece.

Demi:Até parece.

Van:quando tas apaixonada, até acredito.

Maria:Eu cá estou.

Ash:E vais dizer quem?

Maria:Áhhh, não sei.

Miley:Anda lá.

A campainha toca.

Maria:Bem tenho que ir, vens Alyson?

Alyson:Sim.

Cada uma vai para dentro da sua sala e outra para o outro lado da escola, para a parte da
faculdade.


Agora com o Kevin e Danielle.

Kevin:Então amor?Como tas?

Danielle:Não estou lá muito bem.Fogo mor, é o meu primeiro dia de trabalho e tou mal disposta.

Kevin:Olha sobe para o meu quarto, eu vou-te fazer um chá.

Danielle:Ok amor.

Kevin faz o chá para Danielle e leva-lhe.



Na escola já era a hora do almoço.

Vamos ver o que ta acontecer com a turma do Justin.

Justin:Maria, queres almoçar comigo?

Maria:Sim, eu aceito o teu convite.

Justin:Então vamos?Queres comer pizza?

Maria:Sim, adoro pizza.Vamos comer onde?

Justin:Que tal em minha casa?

Maria:Hum...parece-me bem.Vou so avisar as minhas amigas por sms.

Justin:Ok,eu espero por ti na entrada.

Maria:Ok, só vou ao cacifo.

Maria vai aos cacifos e Justin vai para a entrada.Nos cacifos estavam lá as amigas de Maria e
Maria diz-lhes tudo e vai ter com o Justin.


Com o Joe,Nick e Dylan.

Dylan:Querem ir fazer alguma coisa de tarde?

Joe:Eu tenho que fazer uma coisa.

Nick:Eu tenho que ir passear o Elvis.

Dylan:Fogo, só voces têm alguma coisa para fazer, eu nadinha!

Joe:Arranja alguem.

Nick:Bem malta vou bazar.Tambem vou passar por casa,mesmo se nao quise-se tinha que ir.

Joe:Porque?Estás com saudades da maezinha é?

Nick:Calate estupido.A Danielle está doente, o Kevin ta a cuidar dela.Xau.Nick sai.

O que vai acontecer no almoço de Justin e Maria?
O que Danielle tem?
So sabes isso no proximo capitulo.
5 comentários para o proximo.
Quem der o comentario nº 5 leva uma montagem xD
Beijonas.
Maria










Sem comentários:

Enviar um comentário