terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo 1 - O 1º dia

Eram 7h30 da manhã na Californa e Demi e a sua irmã Selena estavam a dormir quando Sel acorda.

Sel On.
O 1º dia de aulas custa muito, ainda por cima ainda é Verão.Sao 7h30 da manha, só eu é que estou acordada nesta casa, os meus pais estão a dormir e já vão acordar, agora falando da minha irmã Demi, uiii nem amanha a consigo levantar.Calma Sel, vai em frente.
Sel:DEMI TOCA A ACORDAR!!!
Demi:Ãh?O que?Onde?
Sel:Levantate, vamos tomar banho e tomar o pequeno almoço.
Demi:Vai tu primeiro tomar banho, eu vou fazer a pasta.
Sel:Não demores.
Assim fui.Demorei 5 minutos e fui fazer o pequeno almoço e notei que a Demi já tava a descer as
escadas.
Demi:Tu já fizeste a pasta?
Sel:Sim, porque?
Demi:Nada, lembras-te que temos aulas de musica, certo?
Sel:Sim eu sei.Vai estar lá o Nick.
Demi:Ok mana, menos!!
Sel:Eu sei.
Nos comemos panquecas com calda de chocolate e seguimos para a escola, no carro dos nossos
pais.
Sel Of.

Na casa dos Jonas, já eram 8h quando Nick estava na cozinha a falar com o Kevin.
Nick:Então o Joe nao vem?
Kevin:Já chamei.
Nick:Eu vou lá ver.
Nick sobe para o 2º piso e entra no quarto de Joe e Frankie.
Nick:Joe ainda tas a dormir?
Joe:Vai-te embora e fecha a luz!
Frankie:Calem-se, tou de ferias e quero dormir!!
Nick:Desculpa Frankie, mas ele tem que se levantar.
Joe:Que horas sã0?
Nick:8h15 e temos aulas ás 8h30.
Joe:Já???Vou tomar banho.
Nick:Esperamos por ti na cozinha.
Joe foi tomar banho sai do banho e vestiu-se.Joe estava muito lindo.Estava com uma camisa azul
clara,um polo azul escuro,jeans vermelhas e sapatos.Joe desceu tomou o pequeno almoço.
Kevin:Tás muito charmozo.
Joe:Come e calata.
Kevin:Desculpa informar-te, mas já comi.
Joe:Então come macacos.
Nick:Calem-se!!Tenho uma ideia, e que tal irmos.
Joe:Ok...
Os Jonas saiem de casa e vão para a escola.
Na escola encontram-se todos.
Com os Rapazes.
Zac:Vem ali os Jonas.
Dylan:O Justin está com o meu irmão.
Lucas:Onde é que eles estão?
Dylan:Não sei.O Jake?
Lucas:Não sei.
Jonas:Olá malta.
"Malta":Olá
Nick:Já viram o Joe?Veio encantar a Demi.
Zac:Já andas com caso?
Joe:Metam-se na vossa vida.Sai.

O que vao fazer os rapazes?E o Joe?
So sabes se vires o 2º capitulo.
Desculpem por nao postar mais tempo, mas não tenho mt tempo sorry guys.
Bjonas
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário