quinta-feira, 1 de abril de 2010

Capitulo 3 - A tarde inesquecivel

Maria afim de 5 minutos tinha chegado á entrada da escola ter com Justin.Eles os dois vão á pizzaria buscar duas pizzas medias e seguem para casa do Justin.Na conversa de Justin e Maria só saía porcaria como vão notar agora.

Justin:Esta pizza sabe mesmo a pizza!

Maria:É normal, é uma pizza.

Justin:Deixa provar essa.

Maria:Toma.

Justin:Hum.. gostei!

Maria(sussurrando)Eu tbm gostei de ti, meu pão!

Justin:Disses-te alguma coisa?

Maria:Nada,quer dizer, tava a perguntar onde estavam os teus irmão e o teu pai.

Justin:Eles foram dar um passeio para nos deixar mais á vontade.

Maria:Uau!O teu pai leva isso muito a serio.

Justin:Pois!(cora)

Maria:Não cora Justin.Vamos mas é jogar e cantar.

Justin:Eu tenho uma copia minha.

Maria:Não percebi.

Justin:É um jogo em karaoke para cantar minhas musicas!

Maria:Vamos jogar.

Eles os dois vão jogar o jogo e ficam lá 1h.Joe estava sozinho em casa com a Demi.Derrepente a porta toca e era sua amiga Sel.

Joe:Quem é?

Sel:É a Sel.

Joe:Entra.

Sel:Demi que voce está aqui a fazer?

Demi:Vim para aqui com o Joe, fazer um trabalho.

Joe:Pois é!E eu agora ia subir esta estante para pegar aquele globo.

Sel:Anda valentão sobe,eu quero ver.

Joe:Ok eu vou subir.

Demi:Sorte, senhor valentão.

Joe começa a subir e a estante começa a tremer.Quando Joe mete o pé na prateleira do meio ela se parte e o armario cheio de coisas cai por cima de Joe.Joe cai com o braço por baixo do seu corpo.

Sel:Joe, voce tá bem?

Joe:Não,doi muito o braço(quase chorando, mas um gato nunca chora por isso ele nao vai chorar)

Sel:Demi chama um ambulancia.

Demi:Sim( Demi chama ambulancia)

Joe:Ajudem-me aqui pff.

Sel e Demi tiram tudo de cima do Joe.

Sel:Senta no sofa.

Joe:Ok(senta)

Demi:A ambulancia chegou.

Os enfermeiros entram e fazem perguntas.

Enf 1:Vou fazer varias perguntas e depois responde ok?

Joe:Tá.

Enf 1:Como se chama?De onde é?Que idade tem?

Joe:Chamo-me Joseph Adam Jonas, sou da Casa Blanca e tenho 20 anos, fasso 21 em Agosto.

Enf 2:Tem irmãos?

Joe:Sim, 3.

Enf 2:Pode dar o nome deles?

Joe:Sim, o mais novo é o Franklin Natalien Jonas, o segundo mais novo chama-se Nicholas Jerry Jonas e o mais velho chama-se Paul Kevin Jonas II.

Enf 2:Ok, o meu colega vai examinar o seu braço, eu vou falar com as meninas.

Demi:Ok, pode vir.

Enf 2:Ele tem pais?

Demi:Áh, não e nem lhe pergunte.

Enf 2:Ok obrigada.

Demi:De nada.Quantos podem ir na ambulancia?

Enf 2:1 mas como voces estão sozinhas podem ir as 2.

Sel:Brigada.

Enf 1:Colega, ele tem o braço partido e teve sorte porque nao tá deslocado.

Enf 2:É, eu vou buscar a alça para por no braço.

Enf 1:Joe, está doendo muito?

Joe:Um pouco, mas é delorozo.

Enf 2:Toma aqui tens, poem -lhe isso.

Enf 1:Já tá.Vamos?

Joe:Sim, vamos.(Joe tenta-se levantar mas nao consegue e deita-se com tonturas no sofa)

Enf 1:Que foi Joe?

Joe:Estou com tonturas.Posso ir sentado?

Enf 1:Sim.Vai buscar a maca.

Demi:Oh meu deus, o que se passa?

Joe:Nada Demi, descança.

Demi:Joe posso-te fazer um coisa?

Joe:Faz.

Demi vai ter com Joe e beija-o na boca e Joe retribui.Eles os dois tavam em clima hot.Nesse momento chega o enf. e eles se separam.

Joe:Demi, foi...

Demi:Não fala, eu sei que vc nao gostou.

Joe:Eu adorei, foi puderoso.

Sel: :OOO!

Joe e Demi:Nunca viste?

Sel:Esqueçam, eu namoro com o Nick ok?

Joe:O meu velho irmão nao tem mesmo bom gosto.

Demi:Calate safado.

Enf 1:Pessoal menos, temos que ir. Voces vêm comigo nos bancos da frente.

Sel:Ok.

Joe:Demi falamos no hospital.

Enf 1:Vamos.

Joe vai na ambulancia com o Enf. e ambos falam de musica.Na chegada ao hospital estavam todos á espera menos Maria e Justin.
Entre o clima de Maria e Justin estava tudo bem.

Justin:Hum.. Maria está bom?

Maria:Sim,vamos para o seu quarto?

Justin:Sim.

Os dois sobem ao 2º andar

Justin:Queres ver fotos minhas?

Maria:Sim.

Justin:Vê(dando um masso de fotos)

Maria:Tão fofo, com a mesma cara de agora.Ohhh! Tu jogavas hokey e basquete!

Justin:Sim,adoro.Queres ver os trofeus e os equipamentos?!

Maria:Sim, claro.

Os dois entram dentro do roupeiro do Justin, mas um roupeiro so de desporto.

Maria:UAU!Eu adoro isto!(O telemovel recebe uma mensagem.)

Maria ve a mensagem e diz tudo a Justin e seguem para o hospital.

O que vai acontecer no proximo cap?
Atenção, Jemi,Nelena,Kenielle e Martin(Maria+Justin)vao ficar so como personagens desta historia até as ferias de verão da historia, cap 50.
Beijonas
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário